18 de dezembro de 2012

NATAL BOM! SÓ SE FOR COM DOCES PRESENTES DA CHarMM Brigadeiros



Com a chegada do Natal, as pessoas, movidas pelo espirito natalino, vivenciam uma antiga e linda tradição: a troca de presentes.

Por ser um a data cristã, que relembra o nascimento do menino Jesus, as pessoas costumam a adotar posturas mais flexíveis, ficam mais sensíveis, emotivas, solidárias, repensam muito a sua vida; prega-se sobre o amor fraterno, o perdão, a tão sonhada paz, e por aí em diante.

Uma das explicações para justificar a tradição da troca de presentes, éjustamente, o nascimento do meninojesus, quando os três Reis Magos – Baltazar, Melquior e Gaspar, guiados por uma Estrela até Belém, chegaram à manjedoura, levando seussimbólicos presentes (Ouro, Mirra e Incenso) para adorar e prestigiar o belo menino que acabara de nascer: Jesus. Segundo a história, o ouro representava a realeza, a mirra (resina anti-séptica) simbolizava a pureza, enquanto o incenso simbolizava a fé.

Como se pôde perceber, os presentes oferecidos ao menino Jesus, traziam em si, certa simbologia, um conceito, um valor. Quando você presenteia alguém, geralmente, há o questionamento sobre o que dar a cada pessoa: o presente certo, o mais adequado, o que seja mais “a cara dele (a)”, o mais marcante, enfim, algo que a pessoa goste e sempre se lembre de você. Pois bem, pensando nesse momento tão especial (na troca de presente) é que nós, da CHarMM Brigadeiros, resolvemos preparar este post com SABOROSAS dicas pra você acertar, em cheio, em seu presente.

Temos lindas caixas com brigadeiros gourmet que vai deixar qualquer pessoa apaixonada pelo presente. Primeiro, por ser um presente muito saboroso, vocês concordam, depois, além de lindo, causa boa impressão, devido ao requinte e sofisticação da embalagem. Com certeza, este é o presente certo pra quem desejar eternizar os bons momentos.

Escolha a sua e deixe doces recordações na pessoa presenteada!



E não se esqueça...a Charmm Brigadeiros vai até vc...entrega via SEDEX ou PAC. A Comodidade batendo em sua porta.
Encomende já CONTATO AQUI ou envie email para: charmmbrigadeiros@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Charmm Brigadeiros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang

Blogger Templates