13 de dezembro de 2012

SUPER TENDÊNCIA DAS FESTAS: Brigadeiro em bisnaga personalizada!

Não há como negar: lembrancinhas e doces de casamento compõem uma parte importante da festa. E agora, uma nova tendência na composição de buffet de casamento é a dos brigadeiros em bisnaga personalizada. Trata-se de uma solução simples, marcante e saborosa que entrou de forma definitiva na lista de produtos que devem fazer parte de uma festa divertida e única.



O brigadeiro é um doce simples, mas que em uma festa de casamento marca pela irreverência da sua forma em conjunto com o sabor do chocolate. Algo interessante sobre esse doce de casamento tão único na composição dos buffets é a praticidade, já que as bisnagas apresentam o formato de tubos de pasta de dentes e podem ser distribuídas de forma rápida e prática aos convidados. É uma excelente ideia para marcar a festa de casamento de maneira positiva.



m detalhe interessante sobre esse doce de casamento é a ampla possibilidade de personalizações dos tubos, o que garante um visual marcante e sempre de acordo com a proposta da cerimônia.

Clique aqui para ver outras imagens de bisnagas!



E claro, em conjunto com essa proposta de produto inovador, é possível apostar nos doces clássicos e garantir uma excelente composição do setor de sobremesas. É uma forma interessante de compor uma proposta diversificada e colorida para o setor de sobremesas e oferecer aos convidados algo mais interessantes para esse momento tão especial do qual eles fazem parte.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Charmm Brigadeiros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang

Blogger Templates