10 de agosto de 2015

Beijinho Sem Lactose: potinho de vidro (40mL) para portadores de alergia alimentar, intolerantes a lactose e veganos


Potinho de vidro com 40 mL de Beijinho sem leite.
Feito com leite condensado de coco ou soja, combinado com coco ralado de primeira linha e açúcar orgânico (demerara ou mascavo).
Sem glúten e sem lactose.
O Beijinho Sem Lactose da CHARMM BRIGADEIROS garante segurança á portadores de alergia alimentar,
intolerantes a lactose, veganos e consumidores interessados em uma dieta mais saudável.

IMPORTANTE:
Uso de maquinário e utensílios EXCLUSIVOS para garantir o rigoroso controle de traços de leitepara atender alérgicos alimentares e intolerantes à lactose com segurança. 


Algumas pessoas confundem intolerância a lactose e alergia ao leite de vaca. É muito importante saber a diferença entre essas duas doenças para saber exatamente como agir e buscar uma vida saudável de acordo com cada situação!
Intolerância a lactose é um distúrbio digestivo associado à baixa ou nenhuma produção da enzima lactase pelo intestino delgado. Por isso, existe uma incapacidade parcial ou completa de digerir o açúcar existente no leite e seus derivados. Pode provocar diarréia, gases, cólicas e distensão abdominal. Se persiste, tende a aumentar com a idade.
A alergia é uma reação imunológica às proteínas do leite, que se manifesta após a ingestão de uma porção, por menor que seja, de leite ou derivados. Causa reações como diarréia, gases, cólicas, distensão abdominal, lesões na pele, dificuldade de respirar, pequeno sangramento intestinal, entre outros. Tende a diminuir com o tempo. Quem é alérgico, neste caso, deve procurar alimentos não apenas sem lactose, mas que não possuam leite ou derivados de leite.
Aqui na CHARMM BRIGADEIROS nós temos produtos HIPER SABOROSOS para todos vocês!

http://www.charmmbrigadeiros.com/beijinho-sem-lactose-40ml

0 comentários:

Postar um comentário

 

Charmm Brigadeiros Template by Ipietoon Cute Blog Design and Homestay Bukit Gambang

Blogger Templates